Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem tudo morrerá

--- 
Ainda que por maldade  
A vida decrete o fim
Do nosso amor perfumado
Haverá sempre a saudade
Falando ao fado por mim
Falando de ti ao fado                   

Haverá sempre um poema
Escrito com o nome teu
Rimando o mesmo desejo
E valerá sempre a pena
Tentar alcançar o céu
Na sã lembrança dum beijo    

Mesmo que a dor da partida
Tenha a forma violenta
Dum abismo assustador
A nossa história de vida
Tornará menos cinzenta
A história do nosso amor
         
Uma história tão marcante
Que jamais alguém viveu
Ou viveu, mas viveu mal 
Nosso amor é o bastante
Pra que a luz do próprio céu
Tenha um brilho intemporal

Junho 2014  

Sem comentários: