Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As belas artes do amor

---
Pintei com as cores da vida
O quadro mais realista
Dos quadros que a vida tem;
Com a alma engrandecida
Pintei um quadro fadista
Retratando o amor de Mãe

Usei as cores do luar
Para fazer cintilar

O brilho que sobressai
Com tintas da mesma cor
Pintei um quadro louvor

Retratando o amor de Pai

Nas belas artes do amor
Onde me tornei mais gente

Sou pintor por devoção
Esta obra de valor
Guardarei eternamente

No cofre do coração

Sem comentários: