Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema de vida

---
Longe de ti e perto da solidão
Rasguei o tempo que não me deixa viver
Logo senti, c
omo a força o vulcão
Surgir o vento e levar o meu sofrer

Já não sou só, n
em sequer sinto amargura
Conheço a côr do amor de quem me ama
Não quero dó, a
penas quero ternura
Quero esplendor no calor da minha cama


Sou de novo feliz
Já sorrio como dantes
Olho as estrelas no céu
E vejo o sol namorando;
Sou do amor a raíz
Sou a força dos amantes
Já és minha, já sou teu
Já oiço aves cantando

Tudo mudou, a saudade já se foi
Já não me dói, a realidade perdida
Vou dar-te o céu, com estrelas e luar
Todo o tempo é de amar e de viver nova vida

Sem comentários: