Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A hora certa

---
Nasci no tempo marcado
Muito embora não tivesse
A hora certa da vida;
Nasci e trouxe este fado
Que canto, quando amanhece
Na hora mais prometida

Mesmo sendo pecador
Tenho comigo o desejo / De me redimir por ti
Sou um poema menor
Rimando o calor dum beijo / Que de ti, não recebi

Por isso sou este fado
Tocado pela magia / E também p'la fé perdida
Entrei no tempo marcado
E procuro dia a dia / A hora certa da vida

---

Sem comentários: