Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um pedido simples

---
Pedi-te simplesmente, o brilho dum sorriso
Para saborear, um encanto real
Tu és lua crescente, és sol de paraíso
E tens no teu olhar, a luz celestial

Pedi-te simplesmente um aperto de mão
Para poder gozar o teu calor intenso
Na luz da tua mente há focos de razão
Prontos a iluminar o teu sorriso imenso

Pedi-te que me desses, o som da tua dôr
Tentando perceber, os versos que me dás
Se tu não me conheces, então não dás valor
Ao meu jeito de ser, mensageiro da paz

Pedi-te que sentisses o meu abraço forte
E tentasses beber a água do meu pranto
Pois talvez conseguisses a bússola do norte
Que serve p'ra mudar as rimas do meu canto

Sem comentários: