Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é tarde

---
Agora que já é tarde
O tempo fez-se razão

Na contagem decrescente
Agora sou mais verdade

E na minha condição
Sou mais vida, sou mais gente

Agora sou mais certeza
E em cada passo marcado

Reclamo um tempo novo
Sou mais forte que a tristeza

Sou povo cantando fado
Sou fado cantando povo

Agora sou praia-mar
Onde a maré dos sentidos

Nasce e morre de saudade
Em mim, se vão afogar

Desejos inconcebidos
Agora que já é tarde

---

Sem comentários: