Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voz cansada

---
Tenho a minha voz cansada
De tanto por ti gritar
Tenho a alma enfeitiçada
P'los versos que vou calar

Tenho o corpo magoado

Pelo sofrimento intenso
Tenha mil rimas dum fado

Que não diz tudo o que penso

Tenho o desejo voraz

De deixar tu'alma louca
Por ti até sou capaz

De morrer por coisa pouca

Tenho noites de revolta

Que me não deixam sonhar
Também tenho á rédea solta

Uma paixão p'ra te dar

Sem comentários: