Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divina pomba da paz

---
Divina pomba da paz
Quem me dera ser capaz
De voar tão alto assim;

Pomba branca, pomba mansa
Mensageira d'esperança
Voa sobre o meu jardim

Traz contigo a primavera
Porque continuo à espera

Das rosas que não colhi
Traz-me verão encantado
Para descobrir mais fado

Nos versos que nunca li

Traz-me sementes de calma
Que ponham na minha alma

O aroma da manhãs
Do teu espaço real
Dá beijos a Portugal

Divina pomba da paz

2 comentários:

martamulher disse...

Olá, tudo bem?

Adorei a sua poesia da Pomba da Paz.
Eu estou a lançar uma revista na internet, sem fins comerciais.
Será de amigos para amigos.
Onde teremos:
Moda, Culinária, Literatura, Cultura, Músicas, Turismo, Artes, Óperas...
Muita Vida.
Em agosto eu fiz um teste.
Aqui, fazemos tudo: escrevemos, publicamos, fazemos o Lay-out...
Tudo sem ajuda profissional
Confira:
www.revisnet.com.br

Espero que goste e que participe.

Eu publiquei a sua poesia "Divina Pomba da Paz" no meu Facebook e indiquei o seu blog.
Obrigada,

Marta
São Paulo - Brasil

Elisabete Almeida disse...

Parabéns por esta letra magnífica que espero me dê a honra de usar para o batismo e comunhão de minha filha.
Muito obrigada,
E.A