Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicionário da vida

---
No dicionário da vida
Aprendi palavras novas
E com a alma florida

Fiz para ti, lindas trovas

No dicionário do amor

Aprendi felicidade
Então senti o valor

Do teu amor sem idade

No dicionário do fado

Aprendi rimas bizarras
Descobri um sol doirado

Na voz linda das guitarras

No dicionário real

Aprendi tudo o que sei
E p'ra cantar Portugal

Mil versos inventarei

DICIONÁRIO DA VIDA > José Fernandes Castro *ao vivo * 

Sem comentários: