Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raminho de paixão


Meu raminho de oliveira
Estrela em forma de gente
Minha flor de laranjeira
Meu clarão incandescente
És a minha vida inteira
Meu futuro, meu presente

Minha cor celestial  * Minha promessa cumprida
Poema tão natural  * Como as coisas desta vida
Meu pecado original
Minha rima apetecida

Meu guardião do futuro *Meu futuro mais risonho
Meu porto mais que seguro * Meu amor p’ra lá do sonho
És rima que não descuro * Nos versos que te componho

Meu luar mais que bendito * Meu cravo purificado
Minha luz, meu infinito * Meu sorriso imaculado
Minha esperança, meu grito
Minha certeza, meu fado
---

Sem comentários: