Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aprendiz de poeta

---
Sou aprendiz de poeta
Na oficina dos versos;
Tenho apenas como meta
Descobrir a hora certa
Para ter sonhos dispersos

Quero aprender a magia / Que faz vibrar os sentidos
Para dar mais fantasia / Mais prazer e alegria
Aos desejos concebidos

Quero fazer dum poema / A mensagem do amanhã
Tendo apenas como tema / A linguagem suprema
Que a poesia nos dá

Quero conhecer melhor / Os segredos da saudade
Quero ser um trovador / Rimando sonhos d'amor

Com o sol da felicidade

Sem comentários: