Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cinzento e vazio

---
Não há verso que me traga notícias do teu amor
Não há poema que rime saudade com dôr violenta
Quando uma paixão naufraga no infortúnio da dôr
O sonho não se redime, não se vê, nem se aguenta


Não há cidades desertas na alma do meu país
Não há ruas percorridas na alma duma cidade
Também não há horas certas para o mundo ser feliz
Nem há horas prometidas no relógio da saudade

Tudo é ciúme
Tudo é cinzento vazio
Tudo tem força dum vento
Que nada de bom nos traz
Tudo é queixume
Tudo é leito dum rio
Onde a água do lamento
São lágrimas que me dás

Sem comentários: