Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cigana do meu amor

---
Cigana que trazes fado
No olhar enamorado
Da lua que te fascina;
Fica sabendo, meu bem

Que é por ti que a lua tem
Um ar doce de menina

Cigana do olhar quente
Que vais apressadamente

Ao encontro do amor
Por ti, o vento respira
E respirando, suspira

Pela beleza da flor

Cigana linda cigana
A minh'alma não se engana

Se contigo vai sonhando
Recebe de bom agrado
Os versos dum lindo fado

Que só por ti vou cantando

1 comentário:

Melk Marques disse...

https://plus.google.com/u/0/communities/112475293826707077771
Amo os ciganos acabei de abrir uma comunidade em homenagem à este povo sofrido, guerreiro e balhador, dexei o endereço da comunidade se te iteressar,, beijos amei as poesias
Melk Marques >> Google.com/+MelkM