Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite da minha memória

---
Noite da minha memória
Que guardas na tua história
O som da minha cantiga
P'la paixão que me devora
Tens sido p'la vida fora
Uma boa e velha amiga


Contigo me fiz fadista
Encetando uma conquista

Pelas ruas da verdade
Contigo chorei de dor
Passando a dar mais valor

Aos caprichos da saudade

Foi também p'la tua mão
Que descobri o clarão
Dum amor intemporal
Noite da minha memória
Que guardas na tua história

A alma de Porugal

Julho 2010

Sem comentários: