Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor cantado


---
Marcado pelo teu beijo
Amei a sombra perdida
Que trazia a tua imagem;
E fui ao mar do desejo
Marcar a minha partida
Numa bem longa viagem

Venci a vida parada
Que me trazia, sem hora
O meu tempo de saudade
Numa prece magoada
Mandei a saudade embora
E fiquei só c'oa verdade

Sem querer, e sem saber
Amarrei à tua imagem
Nuvens de sonho e de côr
Depois, sem me aperceber
Ganhei a minha coragem
E cantei o teu amor

Sem comentários: