Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A certeza do meu fado

--
Não sei quanto tempo demora cá dentro a minha agonia
Não sei qual a côr q
ue tem o amor que me faz sofrer
Mas sei donde venho e
sei porque tenho esta fantasia
E tenho a certeza q
ue a minha nobreza tem razão de ser

A minha saudade t
em rimas perdidas num verso distante
Tem nuvens de sonho v
ivendo esquecidas num poema louco
A minha vontade t
em a côr dum beijo num sonho constante
E a minha ansiedade é
o tal desejo que me sabe a pouco

No sol dum poema sei que vale a pena queimar a distância
Na chuva do tempo s
ei que vale a pena molhar o encanto
O amor é o tema d
e rima suprema rimando a esperança
E o meu sentimento t
em a voz do vento nos sonhos que canto
---

Sem comentários: