Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os deuses do amor

---
O Deus do amor chorou
Quando ouviu a tua voz
E foi então que gerou

Um paraíso p'ra nós

O Deus do sol aqueceu / A noite do nosso fado
No prazer que o beijo deu / Houve rimas sem pecado

O Deus do vento soprou / Quando nos viu de mão dada
E por amor despertou / A alma da madrugada

Pelo nosso amor profundo / Gemem guitarras sem dor
Todos os deuses do mundo
/ Abençoam nosso amor

Sem comentários: