Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O livro da minha vida

---
No Livro da minha vida
Escrevi versos sem voz;
Agora vejo perdida
Aquela folha esquecida
Que só falava de nós

No livro escrevi um fado / Que não me sai da memória
No meu sonho acorrentado / Só me resta ser culpado
Do resto da minha história

No livro escrevi também / A saudade mais cruel
E vi um olhar de mãe / Expressando o doce bem
Com a doçura do mel

Depois do livro fechado / Fiquei a pensar em nós
Assim nasceu este fado / Que por mim será cantado
Com o coração na voz

Sem comentários: