Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A janela da saudade

---
Da janela da saudade
Onde ás vezes me deleito
Avisto a realidade
Dum amor que não rejeito

Da janela da saudade

Vejo meu tempo passar
E sinto que a mocidade

Partiu, para não voltar

Da janela da saudade

Vejo até, o que não quero
Vejo a sombra da maldade

Que me causa desespero

Dessa janela tão bela

Vejo a luz da minha idade
E então fecho a janela

P'ra não sentir mais saudade
---

Sem comentários: