Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clarões de magia

---
Quando a minha inspiração
Decreta versos de fado
A voz do meu coração
Tem sempre um sopro marcado

Então, solto a minha voz / Em direcção ao teu peito
E canto apenas por nós / Um poema mais perfeito

Depois, peço á luz da lua
/ Um clarão mais real
P'ra que a alma semi-nua
/ Tenha calor natural

E quando a luz do luar / Me dá clarões de magia
Eu sinto ressuscitar / Os sopros da poesia

Sem comentários: