Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os poetas

---
A brincar com palavras nasceram os poetas
Sonhando primaveras, chorando tempestades
A brincar com palavras ou ideias discretas
Transformando quimeras em doces realidades


Fazem do coração o porta-voz do verso
Cobrindo com saudade as rugas do tormento
Fazem da solidão o sonho mais disperso
Levando liberdade á voz do pensamento

Ser poeta é ser fome na fraqueza do beijo
É ter a alma cheia de tudo que é magia
Ser poeta é ser nome marcado p'lo desejo
Quando a luz da ideia é côr de poesia

Sem comentários: