Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha mãe, meu dia belo

---
Minha mãe, meu dia belo
Meu verso falando amor;
Tu és meu sol tão singelo
És meu sopro, meu louvor
Minha mãe, meu dia belo

Ai que saudades eu tenho

Do calor do teu regaço
Do teu amor sem tamanho

Acolhendo meu cansaço
Ai que saudades eu tenho

Minha mãe, meu céu aberto

Meu canto cheio de encanto
Quando de ti, não s'tou perto

Sou verso feito de pranto
Minha mãe, meu céu aberto

Minha mãe, meu paraíso

Minha vida, meu poema
Na flor do teu sorriso

Eu sinto a força suprema
Minha mãe, meu paraíso

Sem comentários: