Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visão de sonho

---
Vi um perfil de mulher
Que me fez enlouquecer
Pela naturalidade
Qual visão celestial
Qual poema angelical
Qual rima de felicidade

Cabelos soltos ao vento
Num perfeito casamento

Com a brisa da manhã
No rosto, um brilho de luz
Tão brilhante que supuz

Ser brilho de luz pagã

Sem tempo para pensar
Quedei-me a presenciar

Essa perfeita escultura
Quando de si fiquei perto
Dei-lhe um sorriso discreto

Com lampejos de ternura

De repnete, um clarão
Ofuscou a ilusão

Que tanto me fascinou
Tudo foi um sonho triste
Essa mulher só existe

No sonhador que hoje sou


Setembro 2008

Sem comentários: