Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imprudência

---
Bailam na minha memória
Imagens daquela história
Vivida inocentemente;
Eramos jovens demais
Para entender os sinais
Dum amor tão imprudente

Saltamos o velho muro
Que dividia o futuro

Para nossa proteção
Pela força da loucura
Enfrentamos a tortura

Dum amor em confusão

Movidos pelo desejo
De trocar beijo por beijo

E abraço por abraço
Antecipamos o tempo
Fazendo desse momento

O mais gostoso facasso

Janeiro 2009

Sem comentários: