Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase divino este amor

---
Bendita seja a cor
Do teu rosto moreno
Bendita seja a luz
Do teu olhar felino;
O sol do teu amor
Aquece o meu inverno
E a tua voz produz
Um som, quase divino

Bendita seja a noite / Eterna companheira
Dos corpos que se dão / À fúria dum abraço
Bendita seja a noite / Amante e conselheira
Deste meu coração / Que bate a descompasso

Bendito sejas tu /
Meu poema perdido
Que rimas solidão / Com sofrimento e dôr
Bendito sejas tu / Meu sonho acontecido
Meu enorme clarão / Meu sol madrugador

Sem comentários: