Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tempo

---
O tempo é o justiceiro
Da vida que nos domina
E o amor verdadeiro

Só o tempo nos destina

O tempo avança depressa
/
De encontro à realidade
E se na vida tropeça
/
Aumenta a nossa saudade

O tempo corre apressado
/ Impondo a sua verdade
E eu, fadista com fado /
Sou um fado sem idade

E é no tempo, afinal
/
Que temos novas marés
Porque só de quando em vez
/ O tempo é tempo real

Sem comentários: