Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este dom

---
Este dom que em mim nasceu / Vou reparti-lo por vós
Sendo meu, não é só meu / È alma de todos nós
Este dom que em mim nasceu

Neste meu peito fadista / Bate um coração de povo
Pela sede de conquista / Gravei um poema novo
Neste meu peito fadista

Vou pelas ruas do fado / Cantarolar minha dor
Mesmo de sonho amarrado / Em busca dum novo amor
Vou pelas ruas do fado

Ao compasso da saudade / Canto o que alguém escreveu
P’ra ser feliz, não é tarde / Pois tenho por felicidade / 
Este dom que em mim nasceu

Sem comentários: