Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns Senhor País

---
Parabéns Senhor País
Que lindo o seu fato novo
Reflecte um ar feliz
Mais feliz que o ar do povo

Parabéns Dona Esperança / Pela idade que tem
Você foi linda criança / Hoje é mulher e é mãe

Parabéns Dona Alegria / Que prazer você me dá
Quero ver chegar o dia / Em que você reinará

Louvarei teu nome honrado / Meu adorado país
É através do teu fado / Que me sinto tão feliz

Sem comentários: