Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amália imortal

Fez-se a vontade de Deus
Cumpriu-se o negro destino;
Todos os ais que eram teus
Agora entoam nos céus
Embalando o Deus menino

Que bela forma de vida
Nos déste através da voz
Nossa alma engrandecida
Ficou mais triste e sentida
E a saudade vive
em nós

Coração
independente * Que choras a tua dor
Guardarás eternamente
A imagem reluzente *
Duma voz cheia de amor

Amália, fado e glória *
Rainha de Portugal
Guardaremos tua história
Na gaveta da memória * Porque tu és imortal

06 de Outubro de 1999

Sem comentários: