Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu sonho paixão

---
Trago teu nome nas veias
No peito trago ciúme
Trago fogo nas ideias
Que me queimam como lume

Trago sonhos limitados / Limitando o meu sonhar
Na essência dos meus fados / Tenho beijos p'ra te dar

Trago estampada no rosto / A força da sedução
És beleza de sol posto / Nas noites do meu verão

Ai meu amor de saudade / Ai minha paixão descrença
Sonhando a tua presença / Revejo a felicidade

Sem comentários: