Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cidade do meu poema

---
Cidade do meu amor
Que despertas normalmente
Ao som dum nobre poema;
És musa dum sol maior
E rimas naturalmente
Com humildade suprema

Cidade que tens contigo
O calor dum ombro amigo/ Aonde chora quem quer
Tens uma herança pesada
Mas não te queixas de nada / Nem te deixas abater

Mesmo tristonha e cinzenta
O teu nome representa / O simbolismo da história
Cidade do meu amor
Eu vou depor uma flor / No teu livro de glória

Sem comentários: