Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A saga do amor

- - - 
Esta saga das marés
Odisseia quase louca
Que me dá de quando em vez
O mel dessa tua boca
Também tem brilhos sem cor
Também tem ventos sem norte
Também tem a luz da dor
E o luar da pouca sorte
- - -
Esta saga das paixões
Qual vivência prometida
Tem o sal das emoções
Nesta alma entristecida
Também tem risos forçados
Também tem choro violento
Também tem sonhos errados
No pulsar do sentimento
- - -
Esta saga da saudade
Fado feliz por cantar
Tem a total liberdade
Dum poema por gerar
Também tem flores viçosas
Tem bodas de diamante
Tem o perfume das rosas
Cada vez mais penetrante
- - -
Esta saga só não tem
Alguém que lhe queira bem!
- - -
Setembro 2002

Sem comentários: