Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casamento perfeito

---
Que casamento perfeito
Numa noite como esta
Eu, com cantigas no peito
Vocês com o peito em festa

Nos versos duma cantiga / Adivinhamos sorrisos
Porque há sempre paraísos / No som duma voz amiga

Qualquer que seja o poema
/ Ditado p'lo coração
Há sempre uma voz suprema
/ Cantando com devoção

Saltam saudades do peito / Enquanto o sonho nos resta
Que casamento perfeito / Numa noite como esta

Sem comentários: