Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cidade crescida

---
Quero sentir a cidade
No dobrar de cada esquina
Para ter a liberdade
De a tratar por menina

Quero cheirar o passado / Em cada canto ou viela
Para descobrir mais fado / No brilho duma aguarela

Quero ver no seu olhar / O cintilar do desejo
Para poder desfrutar / Do sabor terno dum beijo

Quero que a cidade cresça / Em perfeita liberdade
E quero que ela mereça / A côr da felicidade

---

Sem comentários: