Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No reino do verso

---
Não sou a viva voz / Do povo a que pertenço
Nem tenho em meu poder / O verso mensageiro
O meu sonho veloz / Tão lindo, tão intenso
Apenas fez nascer / Um sonho pioneiro

Não sou o verbo amar / Que rasga o infinito
Sou apenas razão / Na razão que me apraz
Quero reencontrar / A força do meu grito
Para provar então / Do quanto sou capaz

Eu sou a brisa calma / Oculta nos sentidos
Eu sou a dôr vulgar / No céu que não tem cor
Tenho na minha alma / Anseios desmedidos
E quero flutuar / No reino do amor

Sem comentários: