Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta cidade

video
---
Esta cidade que nos dá tudo o que tem
Sabe amar como ninguém

E sabe chorar de dor
Esta cidade q
ue gosta do azul do mar
Também sabe respeitar

Os mares da outra cor

Esta cidade q
abe cantigas supremas
E sabe inventar poemas

Versejando a gratidão
E quando chora, s
imultãneamente canta
Expulsando p'la garganta

Os sopros do coração

Esta cidade t
em o dom da humildade
E até sente vaidade

Quando lhe chamam tripeira
A sua história, t
oda coberta de glória
Está gravada na memória

Desta gente hospitaleira

Cidade amiga q
ue não desprezas ninguém
No teu regaço de mãe

Há sempre uma nova chama
Nesta cantiga v
ai um ramo de desejos
E vai um milhão de beijos

Deste filho que te ama

Sem comentários: