Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rotina matinal

- - - 
O despertador tocou
Ele lá se levantou  // Tal como sempre fazia
Abriu um pouco a janela
Para ver através dela // Se estava bom ou mau dia

Constatou que o sol brilhava
E que até se preparava // Para se tornar mais quente
E lá se mentalizou
Que a vida com que sonhou // Era muito diferente

Solteiro por opção
Vivia na solidão // E dava-se bem assim
Tinha a família afastada
E a sua namorada // À paixão pusera fim

Afastou os pensamentos
Fez uns quantos movimentos // A que chamava ginástica
Tomou duche em água fria
Enquanto concluia // Que a vida é mesmo sarcástica

Uns vivem para comer
Outros comem p'ra viver // E outros não fazem nada
Enfim... o mundo é assim
E quando tudo tem fim // A saudade faz morada

Setembro 2015

Sem comentários: