Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reencontro casual

- - -
Por feliz e mero acaso
Reencontrei o olhar // Que em tempos me fascinou
Embora fora de prazo
Pude ainda recordar // O que de ti me sobrou
- - -
Sobrou o teu brilho amigo
Dado ao romper do dia // E que a alma conservava
Brilho que andava comigo
Embalado na alegria // Da noite que eu ansiava
- - -
Sobrou também a saudade
Do beijo madrugador // Dado com paixão fremente
Sobrou a realidade
Do nosso falhado amor // Que em mim vive bem presente
- - -
Junho 2016

Sem comentários: