Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em nome de coisas boas

--- 
Nada farei p’ra ganhar // Direito a protagonismo
Tudo farei p’ra matar // A inveja e o cinismo

Nada farei para ter // Nome com honras de fama
Tudo farei p’ra vencer // A guerra que nos inflama

Nada farei p’ra manchar // O bom nome que me deram
Tudo farei para honrar // Valores que meus pais tiveram

Nada farei p’ra causar // Convulsões de guerra fria
Tudo farei p’ra gerar // Sol melhor no dia a dia

Nada farei p’ra viver // Fora do mundo onde estou
Tudo farei p’ra saber // O rumo certo onde vou

Nada farei p’ra criar // Ódios, ou coisas assim
Tudo farei p’ra aceitar // Os que não gostam de mim

Nada farei p’ra sonhar // Com palácios ou reinados
Tudo farei para dar // A alma que tenho, aos fados


Abril 2014 

Sem comentários: