Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O poema dos teus olhos

---
Vou dedicar um poema
Á luz suprema d
o teu olhar
Para rimar fantasia

Com a magia d
o azul do mar
Vou pôr no meu pensamento

Sopros dum vento q
ue não tem voz
Para que o sonho apareça

E não se esqueça d
e olhar por nós

Vou inventar uma estrela
De cor singela, mas cintilante
Que ponha no firmamento
O encantamento, mais deslumbrante
E quando a lua chegar
Vou inventar, um céu maior
Para ficar a teu lado

Ouvindo um fado, feito d'amor

Sem comentários: