Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha guitarra

---
Oh minha guitarra oca
Põe-me na boca, o teu sabor
Ensina-me fado novo
Com cheiro a povo, povo sem dor;
Quero a tua melodia
Feita magia, feita saudade
Dá-me teu gemer amigo
E vem comigo, cantar verdade

Vamos viver horas calmas
P'ra nossas almas alimentar
O fado é o pão da vida
E a dor sentida, vai melhorar;
Vamos musicar poemas
Feitos de temas, de tradição
Oh minha guitarra ôca
Põe-me na boca, teu coração

Sem comentários: