Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pecado nobre

---
Eu trago a minha mente carregada
De sonhos, de saudade, e de tristeza
E trago a minha alma enfeitiçada
P’lo fado onde o pecado tem nobreza

Também trago a bailar na minha boca
O nome que te deram ao nascer
O teu amor por mim, é coisa pouca
O meu amor por ti é o entardecer

Caminhos do meu fado, enquanto sonho
São sempre o nosso rumo desigual
Nos versos que decifro ou componho
Tu és o meu pecado natural

Aeito a solidão como castigo
Aceito até um fado em desamor
Vivendo esta paixão, vivo contigo
E vou gritar ao mundo o meu amor

Julho 2012

Sem comentários: