Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caravana do amor

- - - 
Caravana passageira
Que vais pela vida inteira / Sem destino anunciado

Tens o perfil sonhador
Da caravana do amor / Que passa pelo meu fado

Se não passas não te vejo
E sinto que o meu desejo / Fica maior do que eu
Sem nada p'ra me ocupar
Passo o meu tempo a contar / As nuvens que tem o céu

Porém, p'ra meu desagrado
O céu está sempre ensombrado / E as nuvens não acontecem
Só uma estrela cadente
Aparece, quando sente / Que meus sonhos esmorecem

A noite muda de cor
Mas seja lá porque for / A cor do céu não engana
Aperto a alma por dó
E do mundo onde estou só / Vejo a minha caravana

Sem comentários: