Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudades e mais saudades

--- 
Tenho saudades do tempo / Em que o tempo me sobrava
Mesmo quando o sol brilhava / Ou a lua se mostrava
Por um escasso momento

Mesmo quando a voz do vento / Bramindo me sussurrava
Que tudo o que em mim pulsava / E tristonho me tornava
Era fruto do tormento

Mesmo quando o encantamento / Por vergonha se calava
Fingindo até que mudava / Pintava e emoldurava
Os vitrais do pensamento

Tenho saudades, confesso / E as saudades atormentam
Só os fados me contentam / E com amor alimentam
As saudades que mereço

Março 2014

Sem comentários: