Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fortaleza do amor

--- 
Passava vezes sem fim
Por mim, naquele jardim
Onde tudo era tão belo
Olhava, mas não sorria
Parecia ser mais fria
Do que uma pedra de gelo

O rosto sempre fechado
Emoldurado e pintado // Tinha mil traços de dor
Lembrava-me uma princesa
Presa numa fortaleza // Sem janelas pro amor

No seu olhar descontente
Diferente, mas ausente // Com segredos escondidos
Podia ler-se um poema
Tema de canção suprema // Bailando em nossos ouvidos

Tentei conhecer-lhe o pranto
No entanto, p’ra meu espanto // Deixou de vir ao jardim
Fiquei então sem saber
Que fazer para rever // Essa flor que vive em mim 

Janeiro 2013 

Sem comentários: