Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De poema em poema

--- 
Todos os dias te sinto 
Nos vitrais do coração
Quase sempre, por instinto
O meu coração faminto 
Bate com mais emoção

Sempre que a saudade amiga // Me faz sentir mais disperso
Há um sopro de cantiga
Que quase sempre me obriga // A procurar-te num verso

Vou de poema em poema // Procurar a tua voz
Na minha ansia suprema
De fazer de ti, o tema // Dum fado só para nós

Acabo sempre arrumado // Dentro da minha ilusão
Até que venha outro fado
Trazer um verso encantado // Aos vitrais do coração 

Setembro 2013 

Sem comentários: