Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capital do Norte

---
Singela e airosa
Gaiata formosa

Tão cheia de luz
Cidade garrida
És corpo e és vida

Que encanta e seduz

És noiva do Douro

Tens como tesouro
A velha Ribeira
E sentes vaidade

Em ser, por bondade
Cidade tripeira

Linda cidade velhinha
Onde a humildade é
 o condão mais forte
És simplesmente rainha
Meu Porto cidade, c
apital do Norte
---
CAPITAL DO NORTE > Manuel Barbosa *ao vivo*

CAPITAL DO NORTE > José Fernandes Castro

Sem comentários: