Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta um sorriso rasgado

--- 
Basta um sorriso rasgado
No rosto de quem nos fala
Para decifrar um fado
Bem escrito e bem cantado
Que por amor, nos embala

Basta um aperto de mão
Dado no momento certo
P’ra sentir a emoção
Bem dentro do coração
E ter o amor mais perto

Basta uma frase vulgar
Dita com voz de verdade
P’ra poder valorizar
Cuidar e prepetuar
Uma perfeita amizade

Basta um sorriso profundo
Com brilhos de luz florida
P’ra que apenas num segundo
Todas as flores do mundo
Ponham aromas na vida

Outubro 2013

Sem comentários: