Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nada é igual

- - -
No jardim do sentimento // Há folhas ao abandono
É tão grande o desalento // Que até mesmo a voz do vento
Vem antes do meu Outono
- - -
Nada é como era dantes // Nada tem a mesma cor
Já não somos tão amantes // E a noite do nosso amor
Tem sonhos angustiantes
- - -
Minha voz dorida e triste // Canta poemas de luz
No meu peito ainda existe // A tristeza que persiste
Num verso que te compuz
- - -
Minha voz canta por ti // Ao compasso da saudade
Os versos que não escrevi // E os sonhos que não vivi 

São frutos da minha idade

Sem comentários: