Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dor... podes vir

--- 
Se a dor quiser vir, que venha
Quero lá saber da dor
Não há alma que não tenha
Dores que chegam por amor

No amor, todas as dores /São aromas naturais
De variados sabores / E nem sempre desiguais

Existem dores de paixão / Fruto dum amor falhado
E que o nosso coração / Exprime em versos da fado

Mas também existem dores /Que redimem os pecados
Mesmo quando os desamores / Por amor são adiados

20.02.2015

Sem comentários: